A corrida de bem-estar público foi bem-sucedida, e o Fo Guang Club adicionou 55.000 refeições vegetais

0 Comments

[Relatado pelo repórter Wang Weize em Taipei]
O evento “VEGRUN Online Public Welfare Road Run” organizado pela Associação Chinesa da Associação da Luz de Buda e pela Green Public Welfare Foundation terminou com sucesso no dia 5, projeto de Apoio Nacional, especialmente através do método de “Você corre, eu doo refeições” .
Os participantes só precisam correr um quilômetro, e Fo Guanghui doará 10 yuans e, se correrem 10 quilômetros, doará uma refeição de vegetais no valor de 100 yuans para beneficiar os necessitados. A Buddha Light Association doou mais 55.500 refeições vegetais.

Após o lançamento do evento, mais de 12.000 pessoas responderam e o número total de quilômetros de desafio chegou a 70.000 quilômetros. O Fo Guang Club anunciou no mesmo dia que a quilometragem máxima para doação de refeições vegetais de corrida foi aumentada de 10 quilômetros para 30 quilômetros. Equivale a aumentar o número de refeições vegetarianas de 7.000 para 40.000. Apesar do sucesso do evento agora, a Associação Foguang voltou a aumentar a doação de hortaliças para a corrida a fim de aprofundar o atendimento social, fortalecer a assistência para a indústria de alimentos vegetais e promover a proteção ambiental da terra. Conte até 55.500 porções para ajudar vegetarianos e mais pessoas necessitadas.

Na seção “Fácil de comer com legumes”, “e-refreshing legumes” tem mais de 170.000 porções de refeições de vegetais e mais de 20.000 porções de “Xiangting Come and Eat Rice”. A Light Society deste evento está incluída. Após a doação de refeições e a doação em excesso, serão mais de 250.000 refeições vegetais no total, reduzindo as emissões de carbono em mais de 250.000 quilos para a terra, economizando 134.250 toneladas métricas de água, reduzindo três Dezessete mil e quinhentas árvores foram derrubadas.
Zhao Yi, presidente da Federação Chinesa da Sociedade Internacional da Luz do Buda, disse estar muito grato ao público por sua entusiástica resposta ao evento de corrida. corrida de bem-estar”, puderam não só ajudar quem mais precisa, mas também sensibilizar o público para a proteção ambiental dos alimentos vegetais, assumindo a proteção da terra como responsabilidade de todos.

facebook.com linkedin.com twitter.com
Categories:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Uma corrida beneficente que melhora o corpo e a mente
Em resposta ao projeto de "e-recuperar vegetais e apoiar todo o povo", o segundo e