Uma corrida beneficente que melhora o corpo e a mente

0 Comments

Em resposta ao projeto de “e-recuperar vegetais e apoiar todo o povo”, o segundo e terceiro ramos da Yingge da Federação Chinesa da Associação Internacional de Luz Buda realizaram em conjunto o “Vegetable Online Welfare Road Run” no Water Recycling Centro de Sanying District, New Taipei City em 4 de dezembro. VEGRUN” iniciou o evento, com 50 participantes, a maioria dos quais completou o desafio de 10K. A fim de correr mais e ajudar mais pessoas, para agarrar o vento e o sol no outono, a quilometragem de ida e volta de 5K de Yingge para Shulinshanjia Dahanxi Riverside Trail e 10K de ida e volta.

O conselheiro, Mestre Miao Yong, levou a todos a cantar o “Sutra do Coração” e iniciou a cerimônia de oração, e encorajou a todos que a Associação Chinesa da Sociedade Internacional Fo Guang lançou o “Vegetable Public Welfare Road Run”, vitalidade saudável, ficando sem vitalidade, três, proteção ambiental e sustentabilidade, vegetais de baixo carbono e a terra são sustentáveis, hoje, vamos responder à minha corrida, você doa refeições, e retoma as atividades benéficas dos vegetais e de todo o povo. Antes do início da corrida, o palestrante Shi Qingming e Tan levaram a multidão a fazer exercícios de aquecimento para evitar cãibras nos pés. Sob a ordem de “correr” do presidente Zhao Yulong, todos penduraram seu número de identificação eletrônica pessoal e seguraram um balão em suas mãos, e começaram a correr em cores.

Zhao Yulong, presidente da Yingge Second Association, disse: O objetivo de escolher o Centro de Reciclagem de Água do Distrito Sanying na cidade de Nova Taipei como o ponto de partida da estrada de bem-estar público é lembrar a todos que, além de alimentos vegetais, “água” é um recurso precioso.Todos têm a responsabilidade de valorizar e usar os tesouros da continuação da vida humana, e não desperdiçá-los arbitrariamente.

Fonte:

人間通訊社 http://www.lnanews.com/……/%E6%8F%90%E5%8D%87%E8%BA……

facebook.com linkedin.com twitter.com
Categories:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

A corrida de bem-estar público foi bem-sucedida, e o Fo Guang Club adicionou 55.000 refeições vegetais
[Relatado pelo repórter Wang Weize em Taipei]O evento “VEGRUN Online Public Welfare Road Run” organizado